FHGV formaliza encerramento da gestão da UPA de Viamão

 In FHGV, Notícias

 

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas fez a entrega formal da gestão da UPA de Viamão à Prefeitura do município nesta terça-feira (19). Na última semana, durante o processo de transição, foram acertados os detalhes finais do encerramento do contrato, que não foi renovado por não haver acordo quanto ao prazo de duração.

Segundo o diretor geral da FHGV, Gilberto Barichello, “a Fundação entrega a gestão da UPA após seis anos de prestação de serviços que tiveram sempre um retorno positivo da comunidade”. Barichello lembra também do bom entendimento entre a FHGV e as administrações municipais, o que permitiu o sucesso das relações e do trabalho prestado.

A coordenadora da UPA, Franciele Santos, também fez menção ao trabalho conjunto com a administração municipal: “É importante enaltecer a parceria que tivemos com a Prefeitura e com o secretário Luís Augusto Carvalho, bem como reconhecer a dedicação e a competência dessa equipe de trabalhadores comprometida e que, apesar de todas as dificuldades inerentes ao dia a dia da saúde pública, teve sempre excelentes percentuais de satisfação nas pesquisas de avaliação realizadas com os usuários”.

Recent Posts