Hospital Tramandaí instala móveis adquiridos através do Programa Troco Amigo

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

O Programa Troco Amigo, no litoral norte, é uma parceria entre o Hospital Tramandaí e a Rede Panvel, que permite aos clientes da farmácia doarem parte do seu troco em prol da instituição de saúde. Em fevereiro deste ano, em cerimônia simbólica, a direção do Hospital recebeu dos representantes da Panvel a quantia de R$ 49.104,76, referente à arrecadação de 2016. Na ocasião, o Diretor Hospitalar Luís Genaro Figoli ressaltou que os recursos seriam todos aplicados em móveis na área nova do Hospital.

Agora, em meados de agosto, os móveis já estão instalados no espaço da UCI e UTI Neonatal, conforme planejado. “Mesmo com todas as dificuldades que enfrenta a área da saúde, a população se mobilizou e reconheceu o nosso esforço, e é por isso que decidimos investir a arrecadação na melhoria da qualidade assistencial, permitindo que o investimento retorne ao usuário”, diz Genaro.

Em 2017, a população segue colaborando com as benfeitorias no HT através do Troco Amigo. Para tanto, basta solicitar que o troco seja destinado ao Hospital Tramandaí. O Programa está disponível nas farmácias Panvel do litoral norte.

Recent Posts