Homenagens emocionam funcionários mais antigos dos hospitais de Sapucaia e Tramandaí

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Hospital Tramandaí, Notícias

No Mês do Trabalhador da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, a instituição homenageou os funcionários mais antigos pelo empenho e pela dedicação diária no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), em Sapucaia do Sul, e no Hospital Tramandaí (HT), no Litoral Norte. Emocionada, a trabalhadora mais antiga do Getúlio Vargas, Noemi Miriam Casabranca, surpreendeu-se com a comitiva da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e a Gerência Hospitalar para entregar a homenagem pelos 40 anos de trabalho como atendente no Centro Obstétrico (CO). No HT, quem ficou emocionada foi a recepcionista do CO, Sandrali Arena da Rocha, reconhecida pelos 25 anos de atuação na casa de saúde.

Mesmo com quatro décadas de trabalho, Noemi disse que não se vê longe do hospital. “Não pretendo sair tão cedo daqui, vou ficar mais um pouquinho se me deixarem”. E para ficar tanto tempo na atividade, ela revelou o segredo: amor, dedicação e muita paciência com mães e bebês. A gerente administrativa do Getúlio Vargas, Loredi Becker, lembrou que mesmo após um período afastado de seis meses por causa de uma doença grave, Noemi retornou ao trabalho com o mesmo carinho e acolhimento.

No HT, após receber a homenagem das mãos do diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Sandrali resumiu o sentimento. “Apesar de a gente contribuir todos os dias com nosso trabalho, eu estou muito feliz e surpresa com esse reconhecimento. Agradeço à Fundação em meu nome e dos colegas por esse momento”.

Homenageados

No HMGV foram reconhecidos pelos nove anos de trabalho assistencial, a técnica de enfermagem da Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal, Sandra Correa de Menezes; a técnica de enfermagem do Setor de Imagem, Ana Paula Mira Moreira; e a técnica de enfermagem da Unidade de Saúde Mental, Maria Ines Soares Macedo. Em Tramandaí, com oito anos de atuação, também foram homenageados o auxiliar de manutenção Luiz Carlos Franca Paiva, e o técnico de enfermagem da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Jaime Machado de Mello. Essas homenagens ocorreram dos mais antigos após a FHGV assumir a gestão dos hospitais.

“Aproveitamos o Mês do Trabalhador para fazer reconhecer a importância dos funcionários da Fundação, por intermédio dos mais antigos. É uma forma de reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da saúde pública”, comentou o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Rafael Teixeira Dutra.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Fotos: Comunicação FHGV

Recent Posts