Funcionários da FHGV têm direito a desconto de 30% em cursos das Faculdades EST

 In FHGV, Notícias, UPA Sapucaia

Os funcionários da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) e seus dependentes, a partir de agora, têm desconto de 30% em cursos das Faculdades EST e sua Escola Técnica. Esses descontos são referentes ao convênio firmado entre a FHGV e a Instituição Sinodal de Assistência, Educação e Cultura, mantenedora das Faculdades EST. A iniciativa faz parte da contrapartida pelo campo de estágio para os alunos do curso técnico em Enfermagem no Hospital Municipal Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul, que inclui o Projeto de Musicoterapia Hospitalar.

Os trabalhadores interessados devem solicitar para o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) uma declaração de vínculo com a FHGV e apresentá-la às Faculdades EST no ato de matrícula. Os cursos disponíveis podem ser consultados no site das Faculdades EST e mais informações a respeito podem ser obtidas através do e-mail relacionamento@est.edu.br ou do telefone (51) 9-8122-8340. Os descontos têm a duração de um semestre, logo, a cada rematrícula, os funcionários devem solicitar uma nova declaração de vínculo com data atualizada.

Para manter o direito ao desconto, os colaboradores devem ser aprovados em ao menos 25% das disciplinas do semestre e não possuir mais do que 25% de faltas injustificadas no semestre. O benefício também será cancelado caso a declaração de vínculo atualizada não seja entregue, ou em casos de suspensão ou abandono de curso.

Texto: Amanda Krohn, orientada por Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Recent Posts