HMGV reabre inscrições para Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade

 In Notícias, Notícias, Programa de Residência Médica, Residência Médica

O Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), em Sapucaia do Sul, abriu processo seletivo para vagas remanescentes e cadastro reserva para o Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade, que é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica. Os interessados devem se inscrever a partir do próximo dia 2 até 9 de março, no site da FHGV. Ao contrário do processo seletivo original, este consiste apenas em prova escrita e objetiva.

A prova será realizada 13 de março, às 9h, no auditório da sede da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, localizado na Rua Alegrete nº 145, bairro Dihel, em Sapucaia do Sul. Os candidatos classificados deverão solicitar a confirmação da vaga enviando e-mail para residenciamedicahmgv@gmail.com, nos dias 16 e 17 do mês que vem. O assunto deve ser “Nome do Candidato – confirmação de vaga”. No corpo da mensagem, o candidato deve informar nome e CPF.

A residência médica é uma modalidade de pós-graduação de caráter interdisciplinar, realizada em local de trabalho. O ensino é feito mediante trabalho supervisionado – trabalho/educativo – e fundamentado nos princípios do Sistema Único de Saúde. Mais informações podem ser encontradas no edital.

Texto: Amada Krohn, orientada por Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Foto: Jocélia Bortoli

Recent Posts