IEP da FHGV firma nova parceria com a Faculdade de Tecnologia em Saúde

 In FHGV, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), através do recém-criado Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), firmou uma parceria com a Faculdade de Tecnologia em Saúde (FASaúde), que é mantida pelo Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde. Essa novidade possibilita que trabalhadores e dependentes tenham descontos de 25% nos cursos de graduação e de pós-graduação e 20% nos cursos de extensão.

Pela parceria, o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) também será disponibilizado para todos os cursos próprios da FHGV, que são residência médica, aperfeiçoamento, educação permanente e educação continuada. Ainda haverá pela FASaúde a certificação de todos os cursos próprios da Fundação ofertados para os funcionários de Sapucaia do Sul, Tramandaí e Porto Alegre.

Cursos

A FASAúde disponibiliza curso de graduação em Tecnólogo em Gestão Hospitalar e pós-graduação em Arquitetura Hospitalar, MBA Auditoria em Saúde, MBA Acreditação em Saúde e Gestão da Qualidade; MBA Gestão Estratégica e Valor em Saúde, e ainda, em Medicina do Trabalho. Nos cursos de extensão, as possibilidades são nas capacitações em: Conhecendo as Estratégias de Marketing na Área da Saúde: da comunicação empresarial ao relacionamento com o cliente; Inteligência na Gestão Logística Hospitalar; Modelos de Remuneração: Diagnosis Related Groups (DRG); Lei Geral de Proteção de Dados aplicada à Área da Saúde; e também, Olhares para Hotelaria Hospitalar: o acolhimento e a experiência do paciente.

Os trabalhadores da Fundação podem buscar informações dessa parceria junto ao setor de Ensino & Pesquisa da Fundação. Quanto aos cursos, é possível saber mais em http://www.fasaude.com.br/.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653/Comunicação FHGV

Recent Posts