Novos residentes iniciam treinamentos no HMGV e na rede básica de saúde de Sapucaia do Sul

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias, Residência Médica

O Programa de Residência Médica do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) está com novos residentes nas especialidades de Medicina de Família e Comunidade, Área Básica Cirúrgica, Psiquiatria e Clínica Médica. Durante dois anos, os profissionais vão passar por treinamentos nos serviços nas dependências do HMGV e também na rede básica de saúde de Sapucaia do Sul.

A responsável pela Área de Desenvolvimento de Pessoas da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas Ana Souza lembra ainda que o Programa de Obstetrícia e Ginecologia prossegue com o chamamento de residentes classificados nas etapas de seleções. Esses profissionais deverão iniciar a residência a partir do dia 31 deste mês.

Os novos residentes iniciaram na última segunda-feira (02) com acesso às senhas, às chaves e aos crachás. Eles assinaram os contratos e foram recepcionados pela coordenadora da Comissão de Residência Médica do HMGV, a médica geriatra Adriana Trein Enzveiler, e pelo vice-coordenador da Comissão, o psiquiatra Pedro Ritter, que fizeram um tour com o novo grupo pelo Hospital.

Recent Posts