5ª SIPAT do Hospital Tramandaí alcança os quatro turnos

 In CIPA, Hospital Tramandaí, Notícias

O espaço da entrada principal do Hospital Tramandaí esteve decorado entre os dias 12 e 14 de novembro para receber as atividades da 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) da instituição de saúde. Uma série de palestras reuniu trabalhadores de todos os turnos para tratar de temas que dizem respeito ao bem-estar individual e coletivo.

A abertura do evento ocorreu na manhã da terça-feira (12), quando o diretor do Hospital, Luís Genaro Fígoli, deu boas vindas aos participantes. Depois disso, a atração foi a palestra do psicólogo Francisco Crauss. À noite, destaque para a Roda de Conversa liderada pela terapeuta ocupacional Deise Chiele e pela fonoaudióloga Letícia Décio.

No dia seguinte, as atrações foram os administradores financeiros Mateus Ribeiro e Régis Rosa, que falaram sobre Saúde Financeira. À noite a fisioterapeuta Verônica Vargas tratou sobre ginástica laboral e postura. No último dia, os trabalhadores puderam presenciar as falas do médico urologista Jorge Horst, sobre a saúde do homem, e do enfermeiro César Santos, palestra motivacional.

A avaliação, segundo o presidente da CIPA Paulo Barbosa, foi positiva: “A SIPAT foi muito produtiva, alcançamos um público significativo de participantes envolvendo os quatro turnos, manhã, tarde, noite 1 e noite 2”.



Recent Posts