Atrações arrecadam fundos para o Baile de 48 Anos do HMGV

 In Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Os preparativos para o Baile de 48 Anos do HMGV seguem mobilizando os trabalhadores da Fundação e a comunidade de Sapucaia do Sul. No último dia 5 de setembro, foram vendidos todos os convites para o Salchipão, que teve o objetivo de arrecadar fundos para o grande Baile, que ocorrerá em 9 de novembro.

Segundo a Comissão Organizadora, o lucro do Salchipão foi de R$ 1.014,00, que será somado ao que for arrecadado no Galeto do dia 6 de outubro. Os organizadores agradecem a participação e o envolvimento de todos.

GALETO DO CLUBE DE MÃES RAINHA DA PAZ

Já tradicional entre os eventos de arrecadação de fundos para o aniversário do Hospital, o Galeto do Clube de Mães Rainha da Paz acontecerá no dia 6 de outubro. Os ingressos, com desconto em Folha de Pagamento até o dia 20 de setembro, podem ser adquiridos com José Márcio (ramal 132), Ana Cláudia (ramal 111), Eduardo (ramal 202), Simone (ramal 188) e Ana Paula (ramal 200). O preço do Galeto é R$ 18,00, com direito a ½ galeto, salada de maionese, salada mista e arroz. O local de retirada é rua Atílio Vicente da Rosa, 89 – Bairro Primor – Sapucaia do Sul, a partir das 11h30.

BAILE SERÁ NO DIA 9 DE NOVEMBRO

O Baile em comemoração aos 48 Anos do Hospital Municipal Getúlio Vargas ocorrerá no Clube Sete de Setembro, no dia 9 de novembro. A Comissão Organizadora prepara as atrações, que incluem jantar, sorteio de brindes, muita música e diversão.

Recent Posts