Mês de julho encerra agregando 66 novos concursados ao quadro da FHGV

 In Concurso Público, FHGV, Notícias

Neste mês de julho, a FHGV está integrando 66 novos funcionários ao quadro. A última reunião de integração deste mês ocorreu nesta terça-feira (24) e reuniu 30 trabalhadores. Com a chegada destas novas contratações via concurso público ou processo seletivo público, preenchem-se postos de trabalho antes ocupados por autônomos, temporários ou cedidos. A área médica é a mais beneficiada, com novos 30 trabalhadores. Já profissionais de enfermagem são 21.

As integrações proveram trabalhadores no HMGV, UPA e SAMU. Muitos contratados são profissionais que trabalhavam conosco como autônomos (RPA) e passaram nos concursos. Com isso, conquistamos uma equipe mais estabilizada e com vínculo de trabalho celetista, com mais direitos, o que repercute em melhoria nos vínculos com os usuários e na qualidade do serviço que prestamos”, destaca Alex Borba dos Santos, Diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FHGV.

No início do mês, 36 novos funcionários iniciaram em suas funções. Esta integração de novos colaboradores ocorre duas vezes todo mês. A FHGV iniciou com o processo seletivo via concurso público em 2014 e, desde então, já realizou vários processos. Dessa maneira, os atendimentos só tendem a melhorar, pois, com os novos empregados, chega também mais qualidade na assistência aos pacientes.

Recent Posts