Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde será pauta de próximo curso na FHGV

 In FHGV, Notícias

Na próxima segunda-feira (4), o Programa de Educação Permanente e Continuada da FHGV realiza mais um curso. Desta vez o tema será “Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde“, ministrado pela enfermeira da área de Saúde do Trabalhador, Rosane Kortz. A atividade, que ocorre das  9h às 10h, é voltada à todos os funcionários da CLISAM, UPA e SAMU de Sapucaia do Sul e do HMGV.

Para participar é necessário realizar inscrição prévia no site clicando aqui ou presencialmente na área de Ensino e Pesquisa do HMGV. As inscrições ocorrem até este sábado, dia 2. As turmas estão previstas para 10 alunos. Os demais inscritos serão remanejados para as próximas turmas.

O PEPC é um recurso estratégico para a gestão de pessoas, educação e trabalho em saúde, pois parte das necessidades do cotidiano do processo de trabalho, ou seja, o planejamento das ações e definição de exigências e prioridades de ensino e de aprendizagem ocorre a partir dos levantamentos de necessidades das equipes de trabalho, viabilizando, por sua vez, a qualificação profissional. Confira abaixo o calendário com as próximas atividades do Programa de Educação Permanente e Continuada da FHGV.

Cronograma_Educação_Permanente

Recent Posts