Programa de Educação Continuada pauta Segurança no Trabalho e ministra novo curso nesta terça-feira

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

 

Na manhã desta segunda-feira (4), o Programa de Educação Permanente e Continuada da FHGV deu início ao calendário de atividades do mês de junho. Os funcionários da Fundação participaram do curso Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde, realizado na Sala de Aula da Coreme, no HMGV. Ministrado pela enfermeira da área de Saúde do Trabalhador, Rosane Kortz, a atividade foi voltada a todos os funcionários da CLISAM, UPA, SAMU de Sapucaia e HMGV.

O próximo curso ocorre nesta terça-feira (5), a partir das 14h, e é direcionado a toda rede assistencial. O tema será Isolamento e Precauções e será realizado também na Sala de Aula da Coreme, no HMGV. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia no site (clique aqui) ou presencialmente na área de Ensino e Pesquisa do HMGV. As inscrições encerram-se nesta segunda-feira (4). As turmas estão previstas para 10 alunos. Os demais inscritos serão remanejados para as próximas turmas.

O PEPC é um recurso estratégico para a gestão de pessoas, educação e trabalho em saúde, pois parte das necessidades do cotidiano do processo de trabalho, ou seja, o planejamento das ações e definição de exigências e prioridades de ensino e de aprendizagem ocorre a partir dos levantamentos de necessidades das equipes de trabalho, viabilizando, por sua vez, a qualificação profissional. Confira abaixo o calendário com as próximas atividades do Programa de Educação Permanente e Continuada da FHGV.

Recent Posts