ÁREAS ADMINISTRATIVAS DO HMGV COMEÇAM A MUDAR DE ENDEREÇO

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

As áreas administrativas do Hospital Municipal Getúlio Vargas estão em fase de mudança de endereço. Entre os objetivos das alterações, segundo o diretor administrativo Cristiano Santarem, está a agilização dos fluxos de processos de cada setor. Nos locais onde estavam os espaços administrativos, foram iniciadas as reformas para receber o programa de Residência Médica do Hospital.

Algumas mudanças já foram concretizadas. Os setores de Saúde do Trabalhador e de Faturamento (fotos) operam na Travessa Aliança, entre o Laboratório e o SAME. O setor de Infraestrutura passou para o local onde estavam os consultórios da Medicina do Trabalho, na entrada lateral do Hospital, também pela Travessa. Ali, num layout atualizado, estão reunidas as chefias de Segurança, Rouparia e Higienização. Na área antes ocupada pela Rouparia, ficará a Manutenção.

Na próxima semana, a Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) do Hospital se mudará para o espaço físico abaixo do SAME, com entrada pela rua Alegrete. “Todas essas mudanças permitirão que tenhamos maior adequação para as diferentes necessidades de cada setor”, diz Cristiano. “As áreas de atuação estarão mais próximas, oferecendo maior integração e, consequentemente, mais rapidez e qualificação dos respectivos processos”, completa. Outras novidades referentes à reforma física da administração do HMGV devem ser definidas em breve.

Nas fotos, da esquerda para a direita, setores de Faturamento, Infraestrutura e Saúde do Trabalhador.

 

 

 

Recent Posts