Programação especial de Natal no Hospital São José do Norte encantou o público

 In FHGV, Notícias

O Hospital Municipal de São José do Norte entrou no clima natalino. No dia 22 de dezembro, foi realizada a “Chegada do Papai Noel” com a participação das equipes multiprofissional e de enfermagem e voluntárias do Município. Os pacientes internados foram recepcionados pelo Papai Noel e presenteados ao som de músicas  natalinas.

A programação especial de Natal seguiu durante esta quarta-feira (23/12), promovendo a integração entre profissionais e usuários internados na Unidade de Saúde Mental. Segundo a coordenadora assistencial, Letícia Trapaga, a iniciativa foi uma forma de garantir aos internados um momento de lazer, descontração e principalmente de alegria, dentro das acomodações do hospital.

Eles foram recebidos na sala de recreação com a apresentação de músicas natalinas feita por um trabalhador da equipe administrativa, que é músico. Na ocasião, um dos internos também mostrou seu talento tocando cavaquinho. Trabalhadores e usuários cantaram canções de domínio popular. A presença do Papai Noel (fisioterapeuta Max Afonso) suscitou o espírito natalino, levando alegria a todos. No final, foi servido um coquetel de confraternização doado pelas equipes profissionais do Hospital.

Recent Posts