Você sabia que existe uma forma de participar de sorteios de prêmios em dinheiro e auxiliar nos projetos da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas com as compras que vocês faz regularmente?

Faça seu cadastro no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e participe do Programa Nota Fiscal Gaúcha do Governo do Rio Grande do Sul.

O programa, através da distribuição de prêmios, tem o objetivo de incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Ao fazer o cadastro no programa, você pode indicar até quatro instituições (nas áreas da saúde, educação e assistência social), sendo três da sua região e uma de qualquer lugar do RS.

Se você for morador de um município da região do Vale do Rio dos Sinos, quando for escolher a instituição da área da saúde, selecione a cidade de Sapucaia do Sul e em seguida clique na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

Se você for morador de outras regiões do Estado, selecione a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas como “Entidade de livre escolha”.

Obrigado… e boa sorte!!!