Orientação do Sindisaúde Vale dos Sinos para funcionários do polo Sapucaia da FHGV

 In CLISAM, FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias, SAMU Sapucaia do Sul, UPA Sapucaia

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Vale dos Sinos (SindiSaúde), conforme aprovado em assembleia da categoria, informa aos trabalhadores da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, que o desconto assistencial ocorrerá no mês subsequente à recomposição salarial. Além disso, o comunicado sinaliza que: “por conta do acordo coletivo, que além do reajuste, garantiu a manutenção de direitos”.

Os trabalhadores que não desejarem a contribuição assistencial devem apresentar a carta de oposição, pessoalmente, entregue em duas vias assinadas na sede do sindicato localizado na rua Nossa Senhora da Conceição, nº 125, sala 417, no centro de Sapucaia do Sul. O prazo para apresentá-la inicia-se no próximo dia 15 e encerra dia 19 deste mês. Nesses dias, o local estará aberto das 8h30 às 18h sem fechar ao meio dia.

Os sócios do sindicato são isentos da contribuição assistencial e os trabalhadores de outros categorias profissionais devem apresentar a carta nas suas respectivas entidades.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653/Comunicação

Recent Posts