FHGV lança edital de sorteio para mais 23 vagas no MBA em Acreditação em Saúde e Gestão da Qualidade

 In FHGV, Notícias

Nesta quinta-feira (14/07), a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) através do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), publicou o edital 001/2022 de Sorteio – Formação Continuada referente a 23 vagas para o “MBA em Acreditação em Saúde e Gestão da Qualidade”. Os gestores diretos e indiretos da Fundação já estão fazendo o curso, e agora, a Fundação dá a possibilidade de participação para mais funcionários do polo Sapucaia do Sul e Tramandaí. As inscrições ocorrem desde as 12h de hoje e prosseguem até as 17h da próxima terça-feira (19/07).

Os pré-requisitos para a inscrição são ter graduação concluída; ser empregado público concursado do Quadro Efetivo de Pessoal da FHGV; atuar em uma das unidades com vagas disponíveis conforme o item 1 do edital e não ter sofrido infrações disciplinares neste ano. O MBA é ministrado pela Faculdade de Tecnologia em Saúde e pelo Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde. Em Sapucaia, os interessados devem se inscrever no IEP localizado junto à sede administrativa na rua Alegrete, nº 145. Em Tramandaí, as inscrições ocorrem na Sala das Coordenações Assistenciais.

O sorteio público será realizado às 11h, do próximo dia 25, no auditório junto à sede da FHGV. Mais informações e a ficha de inscrição neste link.

Vagas

Hospital Municipal Getúlio Vargas: 10 vagas

Hospital Tramandaí: 6 vagas

Unidade de Pronto Atendimento: 4 vagas

Serviço de Atendimento Médico de Urgência: 2 vagas

Centro de Especialidades: 1 vaga

Texto e foto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Recent Posts