FHGV abre Processo Seletivo Simplificado para polo Sapucaia e Regulação Estadual Samu

 In FHGV, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) abre, nesta terça-feira (12/07), Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas temporárias nas unidades administradas pela Fundação em Sapucaia do Sul e para a gestão compartilhada entre a instituição e o Departamento de Regulação Estadual (Samu), em Porto Alegre. O PSS aceita inscrições até as 23h59 do dia 25 deste mês. São dois cargos de nível superior e mais dois de ensino médio ou técnico. As inscrições acontecem através deste link para o PSS 04/2022 em Sapucaia, e aqui para o PSS 005/2022, na capital.

As oportunidades são uma vaga e mais cadastro de reserva (CR) para a função de médico do trabalho; e cadastro de reserva para as funções de médico infectologista, operador de radiocomunicação e técnico auxiliar de regulação médica. As contratações terão vigência pelo prazo inicial de até um ano, podendo ser renovadas uma única vez por igual período.

A seleção ocorre pela análise curricular de títulos, que consistirá no envio de documentos que comprovem a formação do candidato, como diplomas e certificados. A entrega dos títulos ocorrerá de maneira online, de 12 à 25 de julho, pelo e-mail: selecao.fhgv@gmail.com ou presencial, nos dias 21 e 22 de julho, das 9h às 11h, na Unidade de Gestão do Trabalho na sede da Fundação. Mais informações podem ser encontradas nos editais: PSS 04/2022 e PSS 005/2022.

Texto: Karolina Kraemer, orientada por Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Foto:
Seleção vetor criado por pikisuperstar – br.freepik.com

Recent Posts