Colaboradores da FHGV têm novas oportunidades para ampliar conhecimentos

 In FHGV, Notícias

A partir do mês de julho, através de uma parceria entre o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) e seis instituições de ensino superior, todos os trabalhadores da Fundação, e seus dependentes legais, poderão expandir seus estudos em diversas áreas de interesse. Esse convênio possibilita entre 10% e 50% de desconto aos interessados, abrangendo diferentes tipos e modalidades de cursos.

Para garantir os benefícios é preciso solicitar no IEP uma Declaração de Vínculo com a FHGV, pois esse documento precisará ser apresentado à instituição de ensino escolhida para realizar a matrícula e rematrículas. O IEP funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e pode ser contatado pelo telefone: (51) 3451.8200, ramal 353, ou e-mail: iep@fhgv.com.br.

Instituições conveniadas

Faculdades EST: unidade São Leopoldo – 30% de desconto para todos os cursos em nível de extensão, técnico, graduação e pós-graduação.

Escola Profissionalizante Pravaler: unidade Tramandaí – 20% de desconto para todos os cursos em nível técnico e de aperfeiçoamento.

Faculdade de Tecnologia da Saúde (FaSaúde): disponibiliza desconto de 20% para seus cursos de extensão e 25% para os de graduação e pós-graduação.

Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC): 20% de desconto nas mensalidades para educação superior na modalidade presencial; 10% em cursos superiores de tecnologia e 15% na graduação bacharelado ou licenciatura na modalidade de Ensino à Distância (EAD) e 25% de desconto para a pós-graduação EAD.

Universidade LaSalle: no sistema presencial, na 10% na pós-graduação stricto sensu e 20% nos cursos de extensão. Além disso, são concedidos 30% de desconto na graduação e 50% na pós-graduação lato sensu no formato EAD e presencial.

Centro Universitário Internacional Uninter: além do desconto de 20% para todos os cursos, garante um bônus de mais 10% para os as mensalidades na pós-graduação para as matrículas feitas até o dia 31 deste mês.

Texto: Karolina Kraemer, orientada por Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Foto:
Campus foto criado por mindandi – br.freepik.com

Recent Posts