Funcionários do Getúlio Vargas elegem Cipa 2022/2023

 In CIPA, FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) para o exercício de 2022/2023 já foi definida. São oito titulares e seis suplentes eleitos pelos funcionários do HMGV, além de oito titulares e seis suplentes indicados pela Direção-Geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV).

A assistente administrativa do HMGV, Denise Fontela, presidente da Cipa e membro da comissão eleitoral, presidiu a sessão na abertura dos lacres e início do pleito. Também fizeram parte da mesa os trabalhadores da FHGV: Raquel Zucco, Paulo Ricardo Valim, Rosane Barbosa dos Santos, e a chefe da Saúde do Trabalho, Maiara Cecchin, que é representante da Fundação.

Eleição

Os titulares eleitos pelos colaboradores são o eletricista Franco Souza Chalmeres; o técnico em enfermagem Rafael Machado Custódio; a técnica em enfermagem Elisete de Jesus da Silva Castro; o chefe do setor de Patrimônio Marcelo de Oliveira; o auxiliar de serviços gerais Rodrigo Edmundo Maus; a assistente administrativa Janaína Baum; a técnica em enfermagem Silvia Letícia Ferreira de Oliveira; e o assistente administrativo Felipe da Costa Barreto Milano.

Na suplência, ficaram a auxiliar de serviços gerais Alessandra Santos de Lima; a chefe da folha de pagamento Gabriela Marques da Rosa; o auxiliar de serviços gerais Alexsandro Portal de Castro; a técnica de contabilidade Mariane da Silva; o técnico de contabilidade Ricardo de Moura Klippel, e a contadora, Simone Ely.

Indicados

A Direção da FHGV indicou como titulares o assistente administrativo Victor Maurício Souza Santos, que também será o presidente; o chefe do setor de segurança William da Silva Santos; o assistente administrativo Timoteo Fialho Fernandes; a encarregada de Gerenciamento de Processos Andrea Iris Flores Cardoso; a chefe do setor de Serviço de Arquivo Médico e Estatística Denise Siqueira Fontela; a chefe do setor de faturamento Adriana Fogaça de Mello; o assistente administrativo Gustavo Fernandes Nunes, e a auxiliar de serviços gerais, Catia Sovani Fagundes.

As indicações como suplentes foram a assistente administrativa Alcione Cardoso Marques Alves; o assistente administrativo Alan Junqueira Florentino; a auxiliar de segurança Odete Einsenhard; o assistente administrativo Elber Bispo de Souza; a chefe da Unidade de Internação Brenda Ferrari Marchioro, e a contadora, Cristiane Born da Silva.

Texto e foto: Amanda Krohn, orientada por Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Recent Posts