Arrecadação do Troco Amigo Panvel é usada para ambientação da pediatria do Getúlio Vargas

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Nessa sexta-feira (20/05), a Fundação Hospitalar Getúlio (FHGV), gestora do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), em Sapucaia do Sul, recebeu R$ 3.273,58 das Gerências da Panvel no município. O valor está sendo utilizado pela Unidade de Comunicação da instituição para a ambientação e a identidade visual da pediatria do hospital, que entrará em funcionamento a partir do próximo dia 1º. Dessa forma, é possível que os sapucaienses que precisarem desse espaço possam perceber ainda mais o destino do troco doado nas farmácias de rede Panvel.

A gerente da Panvel 398, Cristiani Taketa, e o gerente da Panvel 130, Mateus Cavalcanti Santos formalizaram o repasse do valor com o diretor Administrativo e Financeiro da Fundação, Marco Antonio Baldo. “Sempre procuramos fazer as arrecadações e valorizar o social. Neste ano, repassamos uma arrecadação menor por causa da pandemia, mas acreditamos que ano que vem será maior porque a situação no comércio está se estabilizando”, declarou Cristiani. Santos conheceu o projeto de visual da pediatria com Cristiani e também reforçou o quanto é gratificante colaborar com ações como essa. “É muito bom saber onde está sendo aplicado o recurso”, citou o gerente.

Troco Amigo

A cada compra do cliente, ele pode fazer uma doação para o Troco Amigo e colaborar com um dos hospitais participantes em mais de 86 cidades. Entre as unidades geridas pela FHGV, em Sapucaia, o HMGV pode ser beneficiado, e no litoral norte, o Hospital Tramandaí.

Texto e foto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Recent Posts