Representantes da CIPA da UPA de Sapucaia para o exercício 2021/2022 tomam posse

 In FHGV, Notícias, UPA Sapucaia

Os representantes dos trabalhadores para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sapucaia do Sul para o exercício 2021/2022 tomaram posse nesta segunda-feira (14/06). A nova composição foi eleita em 11 de dezembro e, em razão da pandemia, o ato de posse foi restrito. Os novos cipeiros são compostos ainda por membros que pertencem ao quadro efetivo da instituição indicados pela Direção da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV).

A posse contou com a presença do diretor-geral da FHGV, Tércio Erany Tedesco Júnior, que reforçou que a meta é zero de acidente de trabalho, e do diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Rafael Teixeira Dutra, que destacou que o papel da Cipa é fundamental para a instituição e que, a partir deste ano, com a nova gestão, a UPA de Sapucaia passou a contar com um técnico em segurança do trabalho.

Empossados

Entre os funcionários titulares indicados pela Direção da FHGV, tomaram posse como presidente, o assistente administrativo, Victor Maurício Souza Santos, e como secretária, a enfermeira, Fabiane Regina dos Santos. Ainda foram empossados como funcionários titulares indicados pela Direção: o auxiliar de segurança, Roger Otacílio Rodrigues dos Santos, e a enfermeira, Iara Ilka Almeida. Os indicados como suplentes da Direção foram a técnica em enfermagem, Joiselma Teixeira; a técnica em radiologia, Jaqueline Conte Vasconcellos, e a técnica em radiologia, Fernanda Moraes Martins.

No grupo de funcionários eleitos, tomaram posse: a auxiliar de segurança, Alexandra Moreira da Silva; a auxiliar de serviços gerais, Rosângela de Souza Silva; o assistente administrativo, Jozenir de Miranda Proenza; o assistente administrativo, João Vitor Sunderhus Gloria; a assistente administrativa, Patricia Helena Pereira Dutra; e o auxiliar de segurança, Eliasibi Farias da Silva.

Antes de encerramento do ato, o técnico em segurança do trabalho da UPA, Marcelo Guerra Mello, informou aos cipeiros sobre a capacitação destinada a eles que será feita na modalidade online.

Membros Titulares Eleitos

Alexandra Moreira da Silva

Rosangela de Souza Silva

Jozenir de Miranda Proenza

João Vitor Sunderhus Gloria

Patricia Helena Pereira Dutra

Eliasibi Farias da Silva

Membros Indicados

Victor Maurício Souza Santos

Roger Otacilio Rodrigues dos Santos

Fabiane Regina dos Santos

Iara Ilka Almeida Santos

Joiselma Teixeira (suplente)

Jaqueline Conte Vasconcellos (suplente)

Fernanda Moraes Martins (suplente)

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Fotos: Divulgação FHGV

Recent Posts