Parceria entre Dauper e Transsegur viabiliza 1,5 tonelada de cookies para HMGV

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

O Hospital Municipal Getúlio Vargas de Sapucaia do Sul recebeu a doação de 1,5 tonelada de cookies produzidos pela matriz de Canela da empresa Dauper. A entrega aconteceu ontem (14/06) e os trabalhadores da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) ajudaram a descarregar o caminhão.Além do produto, a empresa Transsegur de Glorinha também doou o transporte do alimento que já está sendo distribuído entre os funcionários.

“A Dauper sempre ajuda ao próximo e aos outros hospitais da região”, afirma o supervisor de logística, Dejair Emerim, que é responsável pela distribuição dos produtos para todo o Brasil. De acordo com o diretor comercial da Transsegur, José Mello, desde o início da pandemia do covid-19, a transportadora Transsegur Transporte e Logística atua para auxiliar no combate ao coronavírus, principalmente, porque isso vai ao encontro de um dos principais valores da empresa, que é a responsabilidade social.

Além disso, o diretor comercial recorda de outras ações da Transsegur como a doação de 7.400 toneladas de alimentos para a instituição Legião da Boa Vontade. “Nós buscamos o engajamento dos nossos clientes para desenvolver ações de solidariedade, colocando a nossa frota à disposição para doações como essa e, assim, contribuindo para que as pessoas que mais precisam de auxílio neste momento difícil possam se sentir abraçados de alguma forma”, destaca.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653

Foto: Comunicação FHGV

Recent Posts