FHGV abre três Processos Seletivos Simplificados para unidades em Sapucaia do Sul, Tramandaí e Porto Alegre

 In FHGV, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) abriu nesta segunda-feira (21/06) três Processos Seletivos Simplificados (PSSs) para as unidades geridas em Sapucaia do Sul, Tramandaí e Porto Alegre. Tratam-se do PSS nº 004/2021, do PSS nº005/2021 e PSS nº006/2021. As inscrições de interessados acontece desde as 14h, desta segunda-feira (21/06), e vai até as 16h, do próximo dia 06. Todas as informações referentes aos editais foram publicadas em Instituto Consulplan.

O PSS nº 004 / 2021 volta-se à seleção para a Unidade Tramandaí gerida pela FHGV no Litoral Norte e contempla a possibilidade de inscrição em cargos de nível superior na função de médico em diferentes especialidades e terapeuta ocupacional. Já para o nível médio, é possível que candidatos se inscrevam para cargos de assistente administrativo e motorista. Em nível técnico, podem se inscrever interessados nos cargos de: técnico em enfermagem, técnico em enfermagem com instrumentação cirúrgica, técnico em imobilização ortopédica, técnica em radiologia e técnico em segurança do trabalho. De nível fundamental, há a opção de inscrição para candidatos para o cargo de auxiliar de serviços gerais.

O PSS nº 005 / 2021 destina-se à seleção de candidatos para o polo Sapucaia do Sul para os cargos de nível superior nos cargos de: contador; enfermeiro; médico anestesiologista; médico auditor; médico cirurgião geral plantonista; médico cirurgião geral rotineiro; médico clínico para atendimento adulto e infantil; médico clínico plantonista; médico clínico plantonista para UTI – Adulto; médico clínico rotineiro; médico gastroenterologista; médico gineco-obstetra plantonista; médico gineco-obstetra rotineiro; médico infectologista; médico intensivista rotineiro; médico neonatologista rotineiro; médico oftalmologista; médico pediatra plantonista; médico socorrista e médico urologista.

Ainda pelo PSS nº 005, é possível que os candidatos se inscrevam para cargos de nível médio e técnico nas funções de: condutor de veículos de urgência; programador de sistemas; técnico em contabilidade; técnico em enfermagem; técnico em enfermagem com instrumentação cirúrgica; técnico em enfermagem socorrista; técnico em imobilização ortopédica e técnico em informática. De nível fundamental, os candidatos podem se inscrever para cargos de auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, pedreiro e pintor.

Pelo PSS nº 006, os candidatos podem se inscrever nos cargos do Departamento de Regulação Estadual do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Porto Alegre. Em nível médio, está aberta inscrição para o cargo em operador de radiocomunicação. E, em nível técnico, para supervisor técnico, técnico administrativo, técnico em auxiliar de regulação médica e técnico em monitoramento.

Editais

Os editais também estão disponíveis em:

http://www.fhgv.com.br/home/wp-content/uploads/2021/06/edital-de-abertura-do-pss-004-2021-ht.pdf

http://www.fhgv.com.br/home/wp-content/uploads/2021/06/edital-de-abertura-do-pss-005-2021-sapucaia.pdf

http://www.fhgv.com.br/home/wp-content/uploads/2021/06/edital-de-abertura-do-pss-006-2021-reg-samu-1.pdf

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Recent Posts