Representantes da CIPA do Getúlio Vargas para o exercício 2021/2022 tomam posse

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Os representantes dos trabalhadores para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) para o exercício 2021/2022 tomaram posse nesta segunda-feira (31/05). A nova composição foi eleita em 04 de dezembro e, em razão da pandemia, o ato de posse foi restrito. Os novos cipeiros também contam com membros que pertencem ao quadro efetivo da instituição indicados pela Direção da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV).

Entre os funcionários titulares indicados pela Direção, tomaram posse como presidente, a assistente administrativa, Denise Siqueira Fontela, e como secretário, o assistente administrativo, Carlos Adriano Mazza Ilha. Ainda foram empossados os outros seis funcionários indicados pela Direção: Daiane Nunes, técnica de enfermagem; Gustavo Fernandes Nunes, assistente administrativo; Juliana Bueno de Lima, auxiliar de segurança; Jupira Meireles Pereira, auxiliar de serviços gerais; Tanise Saori, auxiliar de segurança e William da Silva Santos, chefe da segurança. No grupo dos trabalhadores eleitos, tomaram posse a 1ª titular Rosane da Silva Barbosa dos Santos; o 2º titular, Rafael Madureira de Souza Pinheiro; o 3º titular, Luís Henrique Lopes Fonseca; o 4º titular, Paulo Rogério Alves da Silva; o 5º titular, Elisete de Jesus da Silva Castro; o 6º titular, Wladimir Roberto Silveira; a 7ª titular Marli de Souza Pereira, e a 8ª titular, Ioner Paulo Prestes.

No ato de posse, a chefe da Saúde do Trabalhador, Maiara Cecchin, orientou aos cipeiros sobre a realização de um treinamento exclusivo para eles. Em seguida, o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FHGV, Rafael Teixeira Dutra, comentou que “a nova gestão prioriza as necessidades dos trabalhadores e que a segurança é uma questão muito importante”, afirmou. Por fim, o diretor-geral, Tércio Erany Tedesco Júnior, observou que gostaria que a meta de nenhum acidente fosse atingida nos próximos quatro anos e reforçou que há necessidade de que sejam aplicadas medidas eficazes para evitar acidentes de trabalho no hospital.

Membros Suplentes – Eleitos

Jeferson Francisco Barbosa Moraes – Técnico de Enfermagem do Trabalho

Sueli Duarte Ricardo – Auxiliar de Segurança

Willian Pasani – Contador

Christian Accabrolli Hongaratti – Assistente Administrativo

João Lauro Garcia Pereira – Auxiliar de Segurança

Anderson Rambor Corrales – Desenhista

Douglas Charga de Abreu – Assistente Administrativo

Camila Alves de Oliveira – Técnico de Enfermagem

Membros Suplentes – Indicados

Raquel Zucco – Assistente Administrativo (Ouvidora)

Rita de Cassia Borges da Silva – Técnico de Enfermagem

Ivo Soares dos Santos Filhos – Assistente Administrativo

Elder Carvalho da Rosa – Auxiliar de Serviços Gerais

Jussara Aparecida Aires – Auxiliar de Segurança

Janaina Dutra dos santos – Técnico de enfermagem

Maria Vielmo dos Santos – Enfermeira

Texto: Jocélia da Silva Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Foto: Jocélia Bortoli / Comunicação FHGV

Recent Posts