Planejamento Estratégico da FHGV visa modernizar, aumentar especialidades e dar maior atenção ao ensino e à pesquisa

 In FHGV, Notícias

A Direção Executiva da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) apresentou o relatório de cem dias da gestão que assumiu em janeiro deste ano. No relatório, consta o Planejamento Estratégico 2021/2024 da instituição que tem foco voltado à modernização, ao aumento de especialidades e a maior atenção ao ensino e à pesquisa nas suas unidades de saúde. A reunião foi realizada no final de abril e também tratou das ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Nesses primeiros cem dias, uma das ações da nova direção da FHGV foi traçar os princípios institucionais definidos na missão, na visão e nos valores. A missão da Fundação é ser reconhecida pela sociedade como estrutura de saúde eficaz com sustentabilidade econômica e responsabilidade social. A visão tem como meta consolidar o projeto social como modelo de parceria público privada para atendimento ao Sistema Único de Saúde, alinhando com as estratégias governamentais de saúde, de forma complementar e sustentável.

Nos valores, o planejamento destaca a ética, o profissionalismo, a valorização humana, a responsabilidade social e ambiental, e a qualidade e segurança assistencial. Para saber mais sobre o relatório de cem dias da Fundação e a respeito do Planejamento Estratégico 2021/2024, acesse este link.

Texto: Jocélia Bortoli – 9653 / Comunicação FHGV

Recent Posts