CDL, ACIS e doadores individuais presenteiam equipes de enfermagem do HMGV

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Nesta quinta-feira (20/05), é o Dia Nacional dos Técnicos e dos Auxiliares de Enfermagem, e no último dia 12, foi o Dia Internacional da Enfermagem. Hoje, as equipes dessas áreas do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) receberam uma planta suculenta e o livro “Conheça Jesus” de Norbert Lieth. Os presentes foram possíveis por causa de doações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul (ACIS), e de doadores individuais. A gerente de Atenção à Saúde, Loredi Becker Gomes, fez algumas entregas que ficaram sob a responsabilidade de coordenadores em cada unidade do hospital.

A planta suculenta foi doada em uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapucaia do Sul através dos doadores: Alisson da Silva da Cult Óptica e Joalheria; Diego Perin das Lojas Perin; José Selau, da Benk Materiais de Construção; Reinaldo Maldaner da Loja Katucha; Roberto Damian das Lojas Benoit; e Teyllor de Abreu da Cris Fashion. A planta presenteada também contou com doações individuais de Carlo Henrique da Marca Agro-Veterinária; Daniela Rebolças da City Auto Peças; Marcos Bender da Bender Chopp; e Rene Souza do Minimercado da Disk.


O livro “Conheça Jesus” é uma iniciativa de responsabilidade social da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul (ACIS), das empresas ALU-CEK Estruturas Modulares e da Soldi Uniformes; do grupo Mulheres Com uma Missão e Primeira Igreja Batista em Sapucaia do Sul. Os 500 exemplares da obra foram entregues na sede da FHGV pelos empresários Marli Karin Wondracek e Udo Wondracek. No meio do livro consta uma mensagem dos doadores direcionada aos profissionais da enfermagem. Em um dos trechos consta que: “nesta Semana da Enfermagem, queremos de forma especial encorajar vocês nesta missão tão nobre”. Mais adiante no texto da carta, os doadores disseram: “o livro que está chegando às suas mãos foi escolhido com carinho e está recheado de palavras de Esperança. Existe um Deus que sabe lidar com perdas, que entregou seu Filho a nós por amor. Ele conhece nosso coração e sabe o que estamos passando (João 3.16)”.

Mensagem

No meio do livro “Conheça Jesus”, os doadores colocaram uma carta com uma mensagem direcionada aos profissionais da saúde. Num dos trechos da mensagem consta que “nesta Semana da Enfermagem, queremos de forma especial encorajar vocês nesta missão tão nobre”. Mais adiante no texto da carta, os doadores disseram: “o livro que está chegando às suas mãos foi escolhido com carinho e está recheado de palavras de Esperança. Existe um Deus que sabe lidar com perdas, que entregou seu Filho a nós por amor. Ele conhece nosso coração e sabe o que estamos passando (João 3.16)”.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Fotos: Comunicação FHGV

Recent Posts