Alunos da Escola Florescer homenageiam profissionais do Hospital Tramandaí

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

Cerca de 20 alunos de zero a seis anos da Escola de Educação Infantil Florescer fizeram um mural para homenagear os profissionais da saúde do Hospital Tramandaí. Eles produziram desenhos, escreveram frases e mensagens para as equipes do hospital. A mensagem de maior destaque no painel conta com as frases “Ouça sua esperança e não seus medos. Vai dar tudo certo!”.

“Estamos passando por um momento muito delicado, onde se faz necessário trabalhar ainda mais os valores com os pequenos. A proposta teve como objetivo incentivar e estimular a compaixão e a solidariedade. Eles precisavam escrever uma frase, uma mensagem e fazer um desenho demonstrando solidariedade e incentivando aos profissionais da saúde, pacientes e familiares. Aos profissionais da saúde é o reconhecimento e o agradecimento, pois estão na linha de frente, diariamente, lutando contra este vírus terrível”, afirma a secretária Ana Paula Dias Camargo.

O mural foi entregue pela professora da pré-escola, Vânia Melo de Souza, aos profissionais do HT que estavam acompanhados do gerente de atenção à saúde da instituição, Roger Esteves.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Foto: Divulgação / Comunicação FHGV

Recent Posts