HMGV recebe doação de dez cilindros de oxigênio da Ambev

 In Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Na manhã de hoje (08/04), dez cilindros de oxigênio de 30 litros foram entregues ao Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) pela empresa Ambev, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul. Na entrega, representaram a Ambev a gerente de Gente e Performance, Juliana Coelho, e o gerente de Logística, Rodrigo Soares. “Nosso intuito é contribuir e ajudar a comunidade. Essa ação é de extrema importância neste momento. Há uma fábrica nossa instalada no município e esta é uma ação para ajudar a comunidade a qual estamos inseridos”, afirma Juliana.

O prefeito Volmir Rodrigues agradeceu pelos cilindros de oxigênio doados porque contribuem para a saúde do povo sapucaiense. A doação faz parte de um projeto da Ambev que transformou parte de uma cervejaria em Ribeirão Preto numa usina de oxigênio, com capacidade para produzir 120 cilindros por dia, exclusivamente, para doação a hospitais.

Também estavam presentes na entrega dos cilindros de oxigênio a vice-prefeita, Imilia de Souza, o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Rafael Dutra; e a gerente de Atenção à Saúde do HMGV, Loredi Becker Gomes.

Texto: Comunicação FHGV com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

Foto: Comunicação Prefeitura de Sapucaia do Sul

Recent Posts