Alunos da Escola Fátima enviam cartas para profissionais do Hospital Municipal Getúlio Vargas

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Na tarde desta sexta-feira (16/04), a gerente de Atenção à Saúde, Loredi Becker Gomes, e a gerente administrativa Raquel Froner, do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) receberam uma caixa com cartas feitas pelos alunos de 6º e 7º ano do ensino fundamental da Escola Fátima Rede Santa Paulina de Sapucaia do Sul. A entrega foi realizada pela diretora da instituição Flávia da Costa Mentgesn.

“A Escola Fátima completou 69 anos no dia 08 de abril e pensamos que quem merecia a homenagem é a comunidade. Os nossos alunos de 6º e 7º ano do ensino fundamental quiseram homenagear todos os profissionais do hospital. Eles escreveram cartas tanto para homenagear quanto para agradecer o trabalho em prol da saúde. É o nosso reconhecimento por todos os profissionais de todas as áreas do hospital. Estou honrada em duas pessoas à frente da saúde receberem as cartas dos nossos alunos”, afirma Flávia.

Loredi agradeceu o gesto em nome das equipes do HMGV e disse que “fico feliz em saber que vocês fizeram esse trabalho com os alunos”. As cartas chegaram numa caixa e serão disponibilizadas para os trabalhadores do HMGV.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Fotos: Comunicação FHGV

Recent Posts