Unidade de Gestão de Pessoas da FHGV adere ao holerite digital

 In FHGV, Notícias

A Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) está aderindo à nova funcionalidade do holerite digital, a partir da próxima folha de pagamento, que é a de março de 2021. A mudança tem como objetivo modernizar e facilitar o acesso às informações e o envio dos contracheques para os empregados. Para o funcionário receber o seu contracheque nessa modalidade, deverá instalar o aplicativo Wiipo no celular que está disponível no Google Play e APP Store. O aplicativo Wiipo possui a versão dos sistemas operacionais Android e IOS. Essa é uma facilidade de acesso a informações do contracheque, já que o holerite se torna acessível de qualquer lugar pela tela do celular.

Para a utilização do aplicativo Wiipo, é necessária a integração dos dados do CPF e do telefone celular do trabalhador cadastrado no sistema de Gestão de Pessoas. Por isso, para acessar o aplicativo é importante que os dados estejam atualizados na UGP. Caso o número do telefone móvel não esteja atualizado, o prazo de atualização é do dia 22 deste mês até o dia 30 de abril. A partir de maio, o contracheque somente será enviado pelo aplicativo Wiipo, deixando de ser disponibilizado por e-mail. Mas, até a folha de pagamento de abril/2021, paralelamente, serão enviados os contracheques para o e-mail cadastrado no sistema.

Atualização de dados

Se o número do celular do funcionário estiver desatualizado, é necessário atualizar a informação apenas por e-mail a ser enviado para ugp.folha@fhgv.com.br com as seguintes informações:

  • Nome
  • Número de matrícula
  • Número de CPF
  • Número do celular

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

*Confira o passo a passo para instalar o Wiipo na galeria de fotos ou no site https://wiipo.com/holerite-digital/ .

Recent Posts