FHGV abre seleção simplificada para enfermeiro no Hospital Tramandaí

 In Hospital Tramandaí, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), através do Edital nº 002/2021 e da gestão compartilhada com o município de Tramandaí, a partir desta terça-feira (09) até o próximo dia 18 deste mês, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação de enfermeiro em regime celetista para o Hospital Tramandaí. O edital está disponível no site da Fundação, prevendo dez (10) vagas e mais cadastro de reserva. A inscrição acontece somente via online, acessando este link.

A carga horária mensal é de 180 horas, e o vencimento básico, é de R$ 3.589,10 por mês. Esse PSS ocorre por causa do esgotamento das listas dos certames vigentes para o cargo e do surto pandêmico do coronavírus que impossibilita a realização de concurso público de provas e títulos. Para esclarecimentos de eventuais dúvidas, durante a execução do PSS, a FHGV disponibiliza o telefone (51) 3451 8200, ramal 179 ou 187, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, bem como o e-mail selecao@fhgv.com.br.

O envio dos títulos segue o cronograma, por meio do endereço eletrônico selecao.fhgv@gmail.com, ou pessoalmente de 9 a 18 de deste mês, das 9 às 11h, na Unidade de Gestão do Trabalho situada na Rua Alegrete 145, bairro Dihel, Sapucaia do Sul – Rio Grande do Sul. Para o envio através do e-mail, deverá ser anexado o Formulário de Títulos devidamente preenchido.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Recent Posts