FHGV lança edital para eleição do representante dos trabalhadores no Conselho Curador

 In FHGV, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) está com edital aberto para a inscrição de trabalhadores do quadro efetivo que tenham interesse em disputar a eleição para ser o representante dos funcionários no Conselho Curador. A inscrição pode ser feita nos dias 8, 9 e 10, deste mês, através do e-mail comissao.eleitoral@fhgv.com.br. O interessado precisa informar o nome, o setor, o número da matrícula, o e-mail e o número do telefone. O edital está disponível neste link.

A eleição do representante no Conselho Curador pode ser disputada por trabalhador em cargo efetivo que não esteja em contrato de experiência e nem tenha sofrido sanção disciplinar, transitada em julgado, nos dois anos anteriores à data do início da assembleia eleitoral. Conforme estabelece a portaria nº 08 de 23 de fevereiro de 2017, foram designados para constituir a Comissão Eleitoral os trabalhadores Raquel Zucco, Rosane Barbosa dos Santos e Tales Dorneles. Esses nomes foram aprovados na reunião do Conselho Curador realizada no último dia 28.

Conselho Curador

O Conselho Curador é órgão deliberativo de direção superior de controle e fiscalização da Fundação e é composto por 11 membros indicados por meio de decreto municipal com atuação de 2 anos.No dia 28 deste mês, tomaram posse os integrantes: Daniela Heuser, secretária Municipal da Saúde, que exerce a função de presidente; Roger Dorneles, secretário municipal de Gestão Pública, que exerce a função de 1º titular; Tomaz Augusto Schuch, procurador-geral do Município, exercendo a função de 2º titular; José Cláudio Prates, exercendo a função de 3º titular; José Nestor de Oliveira Bernardes, secretário municipal da Fazenda, indicado pelo Prefeito com conhecimento em gestão pública e na área orçamentária e financeira, e ainda, Vera Marlene Dutra, representante da secretaria municipal da Fazenda, indicada pelo Prefeito. Também compõe o quadro de conselheiros três membros eleitos pelo Conselho Municipal de Saúde e um representante da Secretaria de Estado da Saúde.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Recent Posts