Encerra hoje prazo para inscrição de candidatos à representante dos trabalhadores no Conselho Curador

 In FHGV

Nesta quarta-feira (10), encerra o prazo para candidatos interessados na disputa da vaga de representante dos trabalhadores do quadro efetivo da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) no Conselho Curador. O interessado precisa informar o nome, o setor, o número da matrícula, o e-mail e o número do telefone através do e-mail comissao.eleitoral@fhgv.com.br. A eleição pode ser disputada por trabalhador em cargo efetivo que não esteja em contrato de experiência e nem tenha sofrido sanção disciplinar, transitada em julgado, nos dois anos anteriores à data do início da assembleia eleitoral.

A homologação das inscrições será dia 11 e a eleição acontecerá nos próximos dias 18,19,22 e 23 com urnas disponíveis em todas as unidades geridas pela Fundação. Os trabalhadores Raquel Zucco, Rosane Barbosa dos Santos e Tales Dorneles, que compõem a Comissão Eleitoral, visitaram setores em diferentes unidades da FHGV para divulgar o processo eleitoral e alertar os funcionários a respeito da importância do representante junto ao Conselho Curador. Mais informações podem ser conferidas no edital disponível neste link.

Dias de votação

18 e 19/02: Unidade de Pronto Atendimento de Sapucaia do Sul e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência das 6h30min às 9h e urna volante nos setores a partir das 15h.

19 e 22/02: Hospital Municipal Getúlio Vargas das 6h30min às 9h e das 12h30min às 14h30min na entrada dos funcionários.

23/02: Urna volante na Clínica de Saúde da Mulher e no Serviço Especializado de Reabilitação.

23/02: Hospital Tramandaí das 6h30min às 21h.

Conselho Curador

O Conselho Curador é órgão deliberativo de direção superior de controle e fiscalização da Fundação e é composto por 11 membros indicados por meio de decreto municipal com atuação de 2 anos. No final de janeiro, tomaram posse os integrantes: Daniela Heuser, secretária Municipal da Saúde, que exerce a função de presidente; Roger Dorneles, secretário municipal de Gestão Pública, que exerce a função de 1º titular; Tomaz Augusto Schuch, procurador-geral do Município, exercendo a função de 2º titular.

Também tomaram posse como conselheiro José Cláudio Prates, exercendo a função de 3º titular; José Nestor de Oliveira Bernardes, secretário municipal da Fazenda, indicado pelo Prefeito com conhecimento em gestão pública e na área orçamentária e financeira e Vera Marlene Dutra, representante da secretaria municipal da Fazenda, indicada pelo Prefeito. Ainda compõe o quadro de conselheiros três membros eleitos pelo Conselho Municipal de Saúde e um representante da Secretaria de Estado da Saúde.

Texto e foto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Recent Posts