Comitê Covid debate reflexos da pandemia no município

 In FHGV, Notícias

Na última segunda-feira (08), foi realizada a primeira reunião oficial do Comitê Covid, que debate estratégias e ações no combate ao coronavírus em Sapucaia do Sul. O antigo Gabinete de Crise foi reformulado, adicionando integrantes da Câmara de Vereadores, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul (Acis), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), da Vigilância Sanitária e da Secretaria da Saúde.

O intuito da reformulação é dar representatividade a todos os setores do município, definir ações de enfrentamento à pandemia e monitorar os impactos dos procedimentos na sociedade. Os membros do Comitê Covid se reunirão semanalmente, sempre às segundas-feiras. “Essa reestruturação dará voz e oportunidade a mais setores da sociedade sapucaiense, possibilitando analisar os resultados e consequências nas diversas esferas do município”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Além do prefeito, participaram da reunião aa vice-prefeita, Imilia de Souza; o procurador-geral do Município, Tomaz Schuch; a secretária da Saúde, Daniela Heuser; o representante da Câmara de Vereadores, Adriano Bilhão; o presidente da CDL Sapucaia, Teyllor de Abreu; a coordenadora da Vigilância Sanitária, Milena Weide; o representante da FHGV, Rafael Dutra; a presidente da OAB Sapucaia do Sul, Keilly Amorim e a representante da Acis, Letícia Saft.

Texto e foto: Comunicação Prefeitura de Sapucaia do Sul

Recent Posts