Nova recepção da emergência do HMGV fica pronta no próximo mês

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas

Em uma reunião na Prefeitura de Sapucaia do Sul, o proprietário da Fornari Construções, empresa licitada responsável pelas obras de reforma e ampliação da emergência do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), assegurou ao prefeito Volmir Rodrigues, que no próximo mês, o trabalho será concluído. A obra é aguardada há anos tanto pelos trabalhadores quanto pelos 148 mil habitantes que têm o HMGV como referência para a saúde.

O encontro contou com as presenças da vice-prefeita, Imilia de Souza, da secretária da Saúde Daniela Heuser, do secretário de Planejamento e Habitação, Rafael Ströher, e da arquiteta da Secretaria de Obras, Ana Paula Massochin. Na reunião, foram discutidos os últimos detalhes para a finalização das obras de reforma e ampliação na emergência que possui um total de 411m².

Na parte reformada de 74m², a área engloba quatro consultórios, sala de depósito de materiais de limpeza, sala de utilidades e dois sanitários. Na parte nova de 337 m² já foram construídos dois banheiros femininos, dois sanitários masculinos e outros três unissex para portadores de necessidades especiais. Também na parte nova, haverá uma recepção, uma sala de espera, duas salas de triagem e uma sala com banheiros destinada a parte da administração do Hospital.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV 
Foto: Leodair Silva

Recent Posts