Troco Solidário da Rede UniSuper é revertido em 120 kg de feijão para HMGV

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

A solidariedade tornou-se marcante neste ano de dificuldades e enfrentamento à pandemia do coronavírus. Pessoas anônimas e empresas têm ajudado com doações as unidades geridas pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas. Com o recurso de R$ 655,65, arrecadado no Troco Solidário da Rede Unisuper, foram doados 120 kg de feijão para o Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), já que são consumidos cerca de 350 kg de feijão, por mês, no local.

“A ajuda aos hospitais das cidades onde a Rede UniSuper está presente é fundamental e nos sentimos muito felizes em poder contribuir através do Troco Solidário. Essa iniciativa possibilita que os clientes das nossas lojas façam suas doações e ajudem as instituições de saúde que precisam muito do apoio de todos”, afirma a gestora de marketing Kátia Oleques Silva. A diretora Administrativa e Financeira da Fundação, Janice Cardoso, complementa dizendo que “a doação contribui em muito ainda mais num ano pandêmico. Agradecemos a parceria neste 2020 tão difícil e diferente para todos nós”, complementa.

Além da doação, Kátia e a auxiliar de marketing da Rede Unisuper, Enelize Silva de Souza, entregaram no Hospital uma placa do Troco Solidário recebida pela equipe de Nutrição e Dietética e pelo gerente administrativo Jeferson Alonso dos Santos. O Troco Solidário Unisuper é uma iniciativa social que tem se popularizado pelo Brasil e cada vez mais lojistas incentivam os seus clientes a doarem centavos do troco que podem não fazer falta para alguns, mas que fazem toda a diferença para organizações não-governamentais, projetos sociais e instituições públicas de saúde como o HMGV.

Recent Posts