FHGV usa cadastro de reserva de Sapucaia para contratação em Tramandaí

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

Com vistas a reforçar a equipe que atua no Hospital Tramandaí (HT) neste período de verão, a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) está convocando trabalhadores do Edital Processo Seletivo Simplificado nº18/2020, destinado originariamente para trabalhar em Sapucaia do Sul, para que ocupem de forma provisória vagas em Tramandaí. A medida consta em Edital publicado nesta quarta-feira (23), destinado exclusivamente ao aproveitamento de candidatos aprovados para o cargo de técnico de enfermagem.

Os contratos serão de três meses, renováveis por mais três meses. Os candidatos não perdem seu lugar no certame original, tendo ou não aceito as vagas de Tramandaí. Como a base de HT tem outro Acordo Coletivo, o salário tem pequena diferença em relação à Sapucaia, ficando em R$ 1.661,72 para 180 horas mensais. De acordo com o diretor de de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Alex Borba dos Santos, o oferecimento desta oportunidade de trabalho em Tramandaí a estes trabalhadores ocorre porque o cadastro de reserva do HT esgotou e a Fundação está impedida de fazer novo processo seletivo devido às restrições impostas pela pandemia do covid-19.

“Já precisamos cancelar a realização das provas por duas vezes, em abril e agora em novembro. E não temos previsão de novo agendamento. Por isso, vamos tentar aproveitar este cadastro de Sapucaia, sem gerar nenhum prejuízo para os candidatos, que seguem na fila do cadastro de Sapucaia da mesma forma, aceitando ou não as vagas na praia”, complementa o diretor.

Recent Posts