Hospital Tramandaí recebe 33 novas longarinas das prefeituras da região

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

Prefeitos e secretários da saúde dos municípios de Tramandaí, Imbé, Cidreira e Pinhal fizeram a entrega oficial de 33 longarinas para o Hospital Tramandaí na manhã desta segunda feira. No total, são 128 poltronas a mais, já que cada conjunto é composto por 3 ou 4 assentos. A doação partiu da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) e oferecerá mais conforto a usuários e familiares que frequentam diferentes unidades e setores do Hospital.

O prefeito de Imbé e presidente da Amlinorte, Pierre Emerim, saudou a parceria entre as prefeituras e destacou o comprometimento dos funcionários, sobretudo para enfrentar a pandemia do coronavírus. Gilberto Barichello, diretor geral da FHGV, também agradeceu aos prefeitos e enalteceu as equipes de trabalho do HT.

Segundo o gerente administrativo do Hospital, Luis Genaro Figoli, das 33 longarinas, 10 (estofadas) darão maior comodidade às pacientes grávidas, totalizando 40 assentos. As outras serão distribuídas em recepções e ambientes de espera, oferecendo melhores condições aos demais usuários.

Estiveram presentes no ato de entrega ainda os prefeitos Luiz Carlos Gauto (Tramandaí), Alex Contini (Cidreira) e Marcia Tedesco (Pinhal); os secretários de Saúde Luciano Santiel (Tramandaí) e Tierre Emerim (Imbé), o diretor Administrativo e Financeiro da FHGV, Leandro Barcellos, o gerente de Atenção à Saúde do HT, Luis Afonso Bataglin, trabalhadores do hospital e representantes da imprensa.

Recent Posts