Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus da FHGV edita Resolução nº 22

 In FHGV, Notícias

Na reunião dos integrantes do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, ocorrida na tarde da quarta-feira (3), foi editada a Resolução nº 22 que determina o seguinte:

  1. TELEFONE EMERGÊNCIA: Fica determinado que deverá ser previsto um telefone celular exclusivo para a Emergência do HMGV, assegurando assim o contato direto e rápido entre o SAMU e a Emergência.
  2. TERMO DE CIÊNCIA PARA O FAMILIAR: O Comitê aprova o Termo de Ciência para o Familiar, a ser aplicado em casos suspeitos ou confirmados de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19), conforme Anexo I desta Resolução.
  3. TERMO DE ENTREGA DO CORPO PARA A FUNERÁRIA: O Comitê aprova o Termo de Entrega do Corpo para a Funerária, a ser aplicado em casos suspeitos ou confirmados de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19), conforme Anexo II desta Resolução.
  4. ATIVIDADES QUE GEREM AGLOMERAÇÃO: Seguindo as orientações dos decretos Estadual e Municipal, o Comitê reforça que estão suspensos e são proibidos, nas unidades sob gestão da Fundação, quaisquer tipos de eventos (como formaturas e comemorações) que caracterizem aglomerações, devido ao risco de contaminação pelo novo Coronavírus (COVID-19).
Recent Posts