Confira as medidas adotadas pela Resolução nº 18

 In FHGV, Notícias

Na última reunião do Comitê da FHGV de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, realizada na sexta-feira (8), foram tomadas novas medidas que ficaram editadas na Resolução nº 18, conforme segue:

  1. CAPACITAÇÕES/TREINAMENTOS: Fica determinado que a Saúde do Trabalhador e o Controle de Infecção deverão elaborar e apresentar cronograma das capacitações e treinamentos contendo data, horário e o tema dos mesmos.
  2. FLUXO DE COLETA (POP): Fica determinado que deverá ser atualizado o fluxo de coleta da amostra de casos suspeitos de COVID-19, assim como deverá ser apresentado o cronograma de treinamento.
  3. COLETA PCR – FEEVALE: Deverá ser incluído no Plano de Contingência o fluxo de coleta dos exames encaminhados para a FEEVALE.
  4. UTILIZAÇÃO DE MÁSCARAS:

– Pacientes: Fica determinado que os pacientes que chegam nas unidades (sob gestão da FHGV) para atendimento, que estiverem usando suas máscaras, poderão mantê-las. Os pacientes com síndromes gripais que chegarem nas unidades utilizando suas máscaras, deverão substituí-las por máscaras cirúrgicas.

– Visitantes e Acompanhantes: Os visitantes e acompanhantes (aqueles garantidos por Resolução) que entrarem nas unidades deverão utilizar máscara, conforme Decreto Municipal.

Recent Posts