Resolução nº 8 do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus da FHGV prevê máscaras cirúrgicas para todos os trabalhadores

 In FHGV, Notícias

Outro encontro do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 3 de abril. A Resolução nº 8 foi editada da seguinte forma:

  1. UTILIZAÇÃO DE BRONCODILATADOR COM ESPAÇADOR: O uso do broncodilatador com espaçador padronizado deve ser utilizado por todas as unidades a partir do dia 06 de abril. Além disso, deve ser observado o POP de esterilização.
  2. ACOMPANHANTE À GESTANTE NO CENTRO OBSTÉTRICO: Considerando as poucas informações sobre as apresentações clínicas em recém nascidos do COVID-19, fica definida a permissão de acompanhante somente durante o parto. Essa medida restritiva visa a preservação da saúde do recém nascido e da puérpera, minimizando o risco da contaminação pelo novo coronavírus.
  3. PROPOSTA DE COOPERAÇÃO PARA TESTES DO COVID-19: O Comitê aprova a proposta de cooperação, com a FEEVALE, para realização de testes de laboratório do COVID-19. Os critérios de coleta laboratorial para análise pela FEEVALE deverão ser realizados conforme critérios apresentados na proposta.
  4. UTILIZAÇÃO DE MÁSCARA CIRÚRGICA: A utilização de máscara cirúrgica será liberada para todos os funcionários. Deverá ser entregue pela chefia imediata uma máscara no início do turno para cada funcionário.
Recent Posts