Resolução nº 15 determina uso de máscaras para todos os trabalhadores da FHGV

 In FHGV, Notícias, Serviço Especializado em Reabilitação

Nesta segunda-feira (27), ocorreu mais uma reunião do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus da FHGV, quando foi editada a Resolução nº 15. Confira:

1. UTILIZAÇÃO DE MÁSCARAS: Fica determinada a obrigatoriedade da utilização de máscara, a partir de 28/04/2020, para todos os empregados em atividades nas unidades de saúde sob gestão da FHGV, inclusive profissionais das áreas administrativas e de apoio, bem como para os lotados na Sede Administrativa da instituição, de acordo com atualização do plano de contingência.

2. ATUALIZAÇÃO DO TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO: Realizada a atualização do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido para Realização do Teste Rápido.

3. HIGIENIZAÇÃO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS e PRODUTOS: Fica determinada a obrigatoriedade de higienização de todos os materiais, equipamentos e produtos que entrem nas Unidades Assistenciais, sob gestão da Fundação.

4. REUNIÃO DO COMITÊ: No dia 04 de maio, a reunião do Comitê de enfrentamento do novo coronavírus ocorrerá no Hospital de Tramandaí.

Integrantes do Comitê estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, no auditório da FHGV
Recent Posts