Resolução nº 12 do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus define utilização de recurso doado pela Panvel

 In FHGV, Notícias

Integrantes do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus da FHGV reuniram-se na manhã desta sexta-feira, dia 17 de abril, para acompanhar o andamento das ações que envolvem a pandemia e tomar novas decisões. Confira a Resolução nº 12:

  1. RECURSO PANVEL: Considerando que a farmácia Panvel arrecadou R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de doação para o HMHV para enfrentamento ao COVID-19. A Comissão define que este recurso deverá ser utilizado na aquisição de carro de emergência (parada) para a UTI COVID-19.
  2. REPOSIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS: A Comissão define que deverá ser garantida a aquisição de sacos vermelhos (que são utilizados para descarte de resíduos da Categoria A1, conforme RDC 222 de 2018). Além disso, deve ser garantido estoque adequado de traquequer e filtro HEPA.
  3. ROUPARIA UPA: Fica definido que o setor responsável pelos contratos deverá verificar a possibilidade de realização de termo aditivo com a atual empresa que realiza processamento das roupas do HMGV e da UPA, incluindo a UPA como ponto de coleta de rouparia. Caso seja possível, deverão ser disponibilizados os dias da semana em que será realizada a coleta. No caso de impossibilidade de realização de aditivo, deverá ser apresentada alternativa para que o serviço seja prestado.
Recent Posts