HMGV recebe R$ 279 mil para aquisição de equipamentos médico-hospitalares

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias, Notícias

Por intermédio do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Sapucaia do Sul (Consepro), foi assinado nesta quarta-feira (15) o termo de convênio entre a Vara de Execuções Criminais e o Hospital Municipal Getúlio Vargas, garantindo o valor de R$ 279.572,25, oriundo de prestações pecuniárias, para aquisição de equipamentos médico-hospitalares para o HMGV.

O convênio prevê a compra de 5 macas, 15 monitores multiparamétricos, 50 oxímetros de dedo, 30 oxímetros de pulso e 5 respiradores, conforme especificações do projeto e orçamento apresentados com antecedência. O termo é assinado pelo Juiz de Direito Guilherme Machado da Silva e pelo diretor Administrativo e Financeiro da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (administradora do Hospital), Leandro Barcellos.

A consolidação do termo de convênio foi possível através do Consepro, responsável pela intermediação entre o Hospital e a Vara de Execuções. Segundo seu presidente, Roger Eridson Dorneles, “é uma satisfação muito grande para este Conselho colaborar com o município neste momento de calamidade pública, podendo ajudar no combate ao Covid-19”.

Leandro Barcellos, em nome da Fundação, agradeceu os representantes do Consepro e a sensibilidade do Juiz Guilherme Machado da Silva: “É um valor importante que proporcionará a aquisição de equipamentos fundamentais no enfrentamento diário ao coronavírus”.

Na assinatura do termo, além dos já citados, estiveram o vice-presidente do Consepra, Márcio Piovezani Duarte, e os secretários Aline Fortes e Eyd Saymon Gomes.

Presidente, vice-presidente e secretários do Consepro recebem o diretor Leandro Barcellos, da FHGV
Recent Posts