Confira os detalhes da Resolução nº 13 do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus

 In FHGV, Notícias, Notícias

Na manhã desta quarta-feira (22), os integrantes do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus da FHGV definiram novos procedimentos que estão editados na Resolução nº 13. Confira.

  1. CRITÉRIOS DE ISOLAMENTO EM TESTE NEGATIVO: Atualização do plano.
  2. FÉRIAS: A FHGV irá retomar a concessão de férias, observando as disposições da Medida Provisória 927, em especial o art. 6º, para todos os trabalhadores que o afastamento não ocasione impacto direto no atendimento aos pacientes.
  3. ATESTADOS MÉDICOS DE CONTATOS DOMICILIARES DE TRABALHADORES: No que se refere à apresentação de atestados médicos, fica acrescentada ao plano de contingência a seguinte orientação: O afastamento de trabalhadores assintomáticos da FHGV, em razão de isolamento médico de contactante que habite a mesma residência do trabalhador, dependerá da apresentação do atestado médico do contato suspeito e do termo de consentimento livre e esclarecido do paciente/contato, conforme modelo estabelecido no Anexo I da Portaria Ministerial Nº 356, de 11 de março de 2020, modelo anexo a essa resolução.
Recent Posts