Comunidade contribui com novas doações para a FHGV

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Hospital Tramandaí, Notícias

A campanha de doações para o Hospital Municipal Getúlio Vargas e para o Hospital Tramandaí continua sensibilizando a comunidade. A cada semana, pessoas físicas e jurídicas fazem contato para organizar a entrega de materiais e equipamentos. Algumas preferem efetuar depósito em conta.

Nesta segunda-feira, a empresa sapucaiense Cemiro Gases, Comércio de Equipamentos de Solda, doou 6 mil máscaras para a Fundação, um gesto de solidariedade que simboliza o comprometimento de instituições e pessoas com a saúde pública.

Segundo o gerente da Cemiro, Rogério Locks, “estamos fazendo a nossa parte neste momento tão delicado, e se conseguirmos salvar uma vida ao menos, já terá valido a pena”. Rogério fez a entregas das máscaras ao diretor Administrativo e Financeiro da FHGV, Leandro Barcellos (foto capa), que agradeceu o gesto e enfatizou que as colaborações têm sido muito importantes no enfrentamento ao coronavírus.

Além da Cemiro, outras tantas instituições têm contribuído, tanto para o HMGV quanto para o Hospital Tramandaí. Desde empresas grandes e renomadas, como Ambev, InBetta e Gerdau, até pequenos colaboradores, como a Associação Amalin, de Tramandaí, que doou 50 macacões como EPIs para os trabalhadores; a dona Carmem Gross (que doa 50 máscaras por semana); e a empresa Suzy Diefenbac, que preferiu depositar na conta da Fundação.

Para fazer sua doação, basta ligar para 51. 3451.8200, ramal 196.

Recent Posts