Fundação institui Prêmio Assiduidade para os trabalhadores

 In FHGV, Notícias

Como forma de valorizar a atuação de seus profissionais neste período de enfrentamento ao coronavírus, a Fundação está instituindo o Prêmio Assiduidade, pelo comparecimento nos meses de abril e maio, para todas as suas unidades.


O prêmio poderá chegar a R$ 500,00 por mês para os trabalhadores que cumprirem regularmente sua jornada de trabalho. No caso de faltas ou ausências justificadas, haverá desconto gradual. Serão consideradas apenas as horas prestadas presencialmente. Se houver falta injustificada, o trabalhador perde o prêmio daquele mês.


O pagamento dos valores dos dois meses será feito de uma só vez, dentro da primeira quinzena de junho, logo após o fechamento da folha de salários. O prêmio faz parte de uma proposta de acordo apresentada aos sindicatos, que também inclui a jornada 12×36 diurna e a suspensão dos exames admissionais e periódicos, enquanto durar a pandemia do coronavírus. Até este momento, apenas o Sindisaúde Vale dos Sinos e o Sindicato dos Radiologistas deram aceite na proposta, garantindo o Prêmio Assiduidade para os trabalhadores ligados a estes sindicatos.

Recent Posts