Enfrentamento ao coronavírus: HMGV e HT aguardam voluntários e lançam campanha de doações

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Hospital Tramandaí, Notícias

A direção executiva da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas e o Comitê da FHGV de Enfrentamento ao Novo Coronavírus aguardam pessoas interessadas no trabalho voluntário no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), em Sapucaia do Sul, e no Hospital Tramandaí (HT), no Litoral Norte. A campanha também busca despertar na comunidade o envolvimento para doação de insumos. A Fundação espera tanto para o HMGV quanto para o HT voluntários de medicina, enfermagem e fisioterapia. No entanto, quem tiver experiência em qualquer outra área pode se candidatar ao voluntariado. Todos os interessados devem cadastrar currículo por meio do e-mail voluntarios@fhgv.com.br para integrar o Banco de Voluntários.

Já para o Banco de Doações do HMGV, pessoas físicas ou jurídicas podem colaborar com a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e insumos descartáveis para o uso na saúde como aventais, máscaras e luvas, entre outros. O Hospital também aguarda a doação de produtos de higiene hospitalar e as colaborações podem ser feitas por meio do telefone 51 3451-8200 e ramal 196. As contribuições ainda podem ser através de depósito bancário: agência 2672-7 do Banco do Brasil e conta-corrente 57.170-9, sendo necessário informar o CNPJ 13.183.513/0001-27.

O HT aguarda a doação da comunidade dos produtos de higiene hospitalar e dos seguintes itens: EPIs, insumos descartáveis para uso na saúde como aventais, máscaras e luvas, entre outros. Para fazer as colaborações, os interessados devem ligar para o telefone 3451-8200 e digitar o ramal 196. Aqueles que optarem por depósito bancário, devem ser na agência 2672-7 do Banco do Brasil, conta-corrente 57.171-7 e precisa ser informado o CNPJ 13.183.513/0002-08.

Recent Posts