Coronavírus: FHGV adia para novembro provas de concursos e seleções previstas em abril

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Hospital Tramandaí, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) adiou para novembro as provas objetivas previstas para 5 de abril de dois concursos públicos e mais dois processos seletivos destinados às unidades de saúde administradas pela Fundação em Sapucaia do Sul e Tramandaí. A decisão segue os protocolos mundiais e as medidas locais adotadas de prevenção à propagação da infecção pelo coronavírus. A FHGV informa que divulgará novo cronograma no site do Instituto Brasileiro de Seleção Pública. Nesse mesmo local, os candidatos podem acompanhar informações e procedimentos para o ingresso em novo Edital através de Processo Seletivo Simplificado Emergencial.

O adiamento das provas contempla o edital Nº 01/2020 destinado ao concurso para o cargo de médico em diversas especialidades com 115 vagas disponíveis e mais cadastro de reserva para atuação em Sapucaia do Sul. A decisão inclui ainda as provas objetivas para os inscritos no concurso público do edital Nº 02/2020 com oportunidades e formação de cadastro de reserva em diferentes cargos e níveis para trabalhar em Sapucaia.

A FHGV adiou as provas objetivas de mais dois processos seletivos para atuação de profissionais no Hospital Tramandaí (HT). A data de provas de ambos era prevista para 5 de abril e serão em novembro. Essa decisão envolve os inscritos no Processo Seletivo Público (PSP) Nº 03/2020 para a seleção de 124 médicos em especialidades variadas e no O PSP Nº 04/2020 que irá selecionar candidatos em diferentes cargos e níveis para trabalharem no HT.

Recent Posts